2 de abr. de 2007

Blogar ou não blogar... Sem noção.

Tava aqui pensando com meus botões: porque eu mantenho um blog que ninguém lê (além de mim, é claro)?
Afinal, este blog é escrito num formato para ser lido por outras pessoas, não por mim mesmo. Se fosse um blog "íntimo e pessoal", secreto e escondido, ele teria aquele jeitão ridículo de "meu querido diário", não é?
Mas por mais que eu queira que as pessoas leiam ou comentem, eu não tenho o menor saco, tempo ou vontade de fazer o que é preciso para que as pessoas venham a este blog lê-lo, que seriam:
  1. puxar o saco de outros blogueiros e arranjar um link aqui ou ali
  2. promover a minha pessoa no orkut e soltar uns recados do tipo: "oi, eu tenho um blog! Lê ai, vai! Pleeeeeeeeeease!"
  3. postar coisas interessantes, divertidas ou profundas. E se possível, claro, com freqüência.
Assim, na impossibilidade/falta de vontade de fazer tudo isso, o blog fica assim, um relato voltado para terceiros que só eu leio.
O que serve como um termômetro da minha cabeça, e que por sinal, me mostra o quanto eu sou doente. No futuro, pode ser que eu ache interessante como um retrato de um momento da minha vida. Ou não, vai saber.

Um comentário:

elciok disse...

A propaganda é a alma do negócio