17 de abr. de 2007

Os 300 de Santoro mesmo!

Pois é. Levei a patroa pra assistir ao 300. E não é que a danadinha gostou do filme? Só fechou os olhos em algumas cenas, aquelas em que fica claro que os pedaços vão voar separados do corpo, como cabeças e etc. Mas ela se maravilhou com o Santoro, parecia torcida em dia de jogo da seleção ou corrida de F1 com o Senna.
E é verdade, o cara tá com tudo. Acho que nenhum ator brasileiro chegou tão longe. Mesmo que o tempo dele na tela não tenha sido tão grande, a importância do personagem no filme marca o ator e faz o povão lembrar do nome dele. Além disso, bem na época de lançamento do filme, ele também é "aquele cara que foi enterrado vivo no Lost". Ou seja, tá mais conhecido do que guaraná em Miami (tem guaraná em Miami?).

Mas eu já ouvi tanta gente falando mal do filme que estou começando a me sentir um imbecil. Eu gostei, juro! Fiquei empolgado com o filme, curti o visual, a história, os personagens loucos de Esparta, o exército persa com cara de alas de escola de samba,as flechas encobrindo o sol.
Só lamento que tenha sido uma derrota de lavada. Quatro mamilos femininos contra os 600 de Esparta, mais um punhado de outros gregos e mais alguns outros persas (graças a Deus a maioria dos persas usava alguma roupa). Essa dos 600 eu tirei do Applegeeks Lite.

Mas enfim, eu também adorei o filme do Hulk e acho que fui só eu no mundo todo. Talvez eu tenha mesmo um mau gosto patológico, vai saber.

Nenhum comentário: