28 de mar. de 2007

Cê-lá-vi

Meu francês é muito bom, né não?
Bom, como não poderia deixar de ser, estou trabalhando tanto que o resto fica em segundo plano.
Imagine o resto como sendo comer, dormir, tomar banho, escovar os dentes, pegar busão e metrô, dar um beijo na esposa e no filhote, ler email, fazer declaração de Imposto de Renda, aguar as plantas, lavar a louça, acessar email e ler as notícias, etc., e você terá uma boa idéia de onde "atualizar o blog" vai estar na lista de prioridades.
Pois é, tadinho dele.
Ah, mas eu consegui escrever um email pra minha amigona portoalegrense (sempre quis escrever isso porque - me corrijam se eu estiver certo - me parece ser a forma errada)
e deixei um recado para uma outra amiga brasiliense (este acho que está certo).
Viu como eu sou multitarefa?
Nem o Java faz melhor!

Nenhum comentário: