Se você tem alguma intenção de assistir à série Legend of the Galactic Heroes, pelo amor de Jorge, não leia este texto!!!
*
*
*
*
*
*
Eu avisei, ok?
*
*
*
*
*
*
Por sua conta e risco...
*
*
*
*
*
*
O CARA MORRE!!!!!
A porra do Yang Wenli morre!!!
Eu esperei 82 episódios para ver o cara dar uma bela duma humilhante surra naquele pentelho do Reinhard, numa demonstração definitiva de superioridade tática, e o cara morre!
E morre numa super duma batalha feroz, mantida por longos e exaustivos dias?
Nada!
O cara morre por conta duma porcaria de um atentado bolado pelos boçais do Terraísmo, a caminho de uma reunião para tentar um cessar-fogo com o Império.
E morre feito um herói, resistindo até o fim contra seus inimigos?
NÃO!!!!
Toma um mísero tiro, disparado por um boçal que mal consegue segurar a arma de tão nervoso, tiro esse que vaza a artéria femural e faz o cara morrer devagarinho, sangrando feito um boi no matadouro.
Que raiva! Que bronca! Que ódio!
Mas por isso mesmo, mostra o quanto essa série é boa!
Sai do clichê do herói que se sacrifica depois de esforços sobre-humanos e mostra a banalidade da vida, mesmo a da mais importante pessoa no universo, que pode muito bem morrer engasgado com um Pretzel (né, Bush?).
Apesar de tudo, virei mais fã ainda da série.
Ah, mas apesar de não ter sido definitiva, o Yang até que dá uma bela surra no Reinhard, no Reuental, no Mittermeyer, além de mandar pro espaço dois almirantes de uma tacada só.
O cara é demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário