16 de nov. de 2007

Esperando...

Não, não é pelo Godot!
Contrariando a crença popular que diz que a vida sexual dos casados não é lá grande coisa, eu e a patroa conseguimos emplacar mais um. Não, não estou falando de um carro zero (até porque, depois de ter o segundo carro roubado no ano, não tenho muito ânimo para adquirir outro).
Contrariando também a crença de um urologista que consultei há alguns anos, continuo bem fértil (nada a ver com adubo ou plantas).
Contrariando mais uma vez a crença popular que diz que mulheres que tomam anticoncepcionais por muitos anos tem dificuldade para engravidar (não precisou nem de dois meses), finalmente tenho o prazer de anunciar que estamos esperando mais um bebê.
Hoje fomos fazer o ultrassom, e lá estava ele/ela, um "bigatinho" de 2 cm e 7 semanas, com um coraçãozinho batendo forte, e se mexendo um pouquinho, cheio/a de preguiça.
É, os próximos meses serão repletos de ansiedade, expectativas e sonhos...

Um comentário:

elciok disse...

Caramba, nunca vou começar uma dieta vegetariana. Não estou pronto pra ser pai