16 de jul. de 2007

Not so good

Água de Chuva
Hoje choveu. Você notou?
Pois é. Só que eu tinha deixado o dreno do coletor de primeiras águas aberto e adivinha quanta água eu coletei? Isso mesmo: NADA! A falta do ladrão adequado me deixa preocupado de chover muito e eu não estar em casa e ao voltar encontrar uma meia inundação. Daí que acabo deixando o dreno aberto, pra tentar diminuir a entrada de água. Mas aí, se não chover de balde, não enche o reservatório. Que sinuca de bico!

Telhado
Pois é, choveu hoje. Você notou?
Pingou água no corredor de novo. Mas pingou diferente. A parede não ficou úmida como antes e os pingos vieram de um lugar só, meio que concentrado. Portanto, acho que posso concluir que:
  1. o Vedapren na laje continua funcionando muito bem.
  2. o telhado quebrado vai me dar problemas enquanto eu continuar com essa preguiça de subir lá e arrumar tudo.
Se tudo der certo, o próximo domingo será dedicado à laje. Vamos ver...

Nenhum comentário: