31 de mai. de 2007

Motivação

Pois é. Andei percebendo que a minha motivação em escrever é sazonal. Eu escrevo quando dá vontade, e quando não dá vontade, não escrevo nem por decreto. O que indica que eu não sou uma pessoa metódica, organizada e disciplinada (que novidade!).
Quando dá vontade de escrever, acabo querendo escrever sobre mil coisas ao mesmo tempo, e daí, encher o blog de uma vez só. Mas daí eu penso: "não, melhor fazer aos poucos, manter a regularidade", etc. E no final, acabo não escrevendo nada.
Então, decidi respeitar esses "ímpetos literários" (hahaha!) e escrever quando e quanto me der na telha.
Por isso, da próxima vez que você parar pra ler isto aqui (eu sei que ninguém faz isso, mas você entendeu o espírito da coisa), provavelmente vai ter um monte de posts quilométricos, e depois semanas sem nada de novo.
Esse sou seu, fazer o quê.
Não gostou? Tem quem goste, tá? Embora seja cada vez mais raro encontrar alguém nessa categoria...

Um comentário:

elciok disse...

Eu guardo os posts no rascunho... Post é q nem peido, tem q soltar aos poucos