31 de mai. de 2007

Fria e solitária laje

Eu estava esperando o tempo esfriar um pouco para subir na laje e arrumar o telhado, já que passar o dia inteiro tomando sol na cabeça acaba comigo.
O problema é que o tempo fechou de vez, com temperaturas perto dos 10º C, garoa e ventos insuportáveis e perigosos (um ventinho e um escorregão bastam para matar uma pessoa que está em cima de uma laje, sabiam?).
Daí, eu fui deixando, deixando e até agora, nada.
Pelo menos não tem chovido forte e o telhado quebrado não está gerando maiores problemas, mas preciso resolver isso rápido. Mas a preguiça de deixar as cobertas é muito grande, acreditem!
Como coisas boas, devo frisar novamente a impermeabilização com o Vedapren, pois com o clima atual, nos ano passado, a parede vivia gotejando. Sinal de que eu fiz tudo direitinho.
Tenho novos planos de mexer na casa, que eu queria colocar em prática logo, mas atualmente falta dinheiro e esses vão ter que esperar um pouco mais.
A coleta de água da chuva praticamente parou, já que não choveu mais nada... Uma pena.

Nenhum comentário: