4 de fev. de 2008

Carnaval 2008

E aí, como vão de Carnaval?
Pois é, eu tive que fazer atendimento a cliente, graças a uns problemas que tivemos na nova versão do sistema. Coisa corriqueira na minha vida, claro.
O chato é que com isso, quase perdi a peça de teatro que fui assistir com meu filho ontem (deu tempo de voltar pro teatro), e hoje perdi o cinema com ele. Um saco! Mas pelo menos acho que já descobri o problema.
O lado bom é que não vi desfile, não ouvi música nem sei se quem foi atrás do trio elétrico está vivo ou morto.
Mas esta pequena notinha no portal do Terra me chamou a atenção: Modelo da São Clemente perde tapa-sexo de 4cm
Olhem as fotos (eu avisaria com um "inadequado para menores", mas parece que no Carnaval as leis civis e penais, a moral, os costumes e algumas leis da física deixam de ter validade) e por favor, me digam: onde diabos estava o tal tapa-sexo antes de ela perdê-lo?
Eu, pelo menos, não vi nada (ou seria melhor dizer que vi tudo?). Só se agora tapa-sexo virou sinônimo de O.B. (absorvente íntimo de uso interno).

Ah, sim: ainda bem que a moça avisou que não tem vergonha de sair de topless (ou tudoless?) e faz tudo pelo Carnaval (pelo visto, tudo mesmo). Eu juro que pensei ter visto um pouquinho de vergonha na cara dela.

Nenhum comentário: