28 de fev. de 2008

1000

Não sou o Romário tentando me auto-promover com contagens controversas (no meu caso, tá tudo documentado lá no SiteMeter), não jogo futebol, nem uso produtos para queda de cabelo, mas também sou 1000.
Pois é, chegamos às mil visitas a este blog (marca alcançada nesta noite).
Tudo bem que teve algumas visitas minhas, que não deveriam contar (eu demorei a achar o controle de ignorar visitas no SiteMeter), mas tá valendo.
É interessante que essa marca de visitas, que pode parecer pobre para os "probloggers", é significativa para um blog que não pretende ser nada mais do que um apanhado de comentários meus sobre a vida, o universo e tudo mais, além dos meus projetos malucos que não dão em nada.
Está claro para mim que a maioria das pessoas que cai aqui acaba não lendo nem uma linha do que eu escrevo, mas enfim, é interessante saber que mil pessoas passaram por aqui (na verdade um número indeterminado de pessoas que visitaram o blog mais de uma vez, mas vale a idéia).
Com certeza ninguém vai aprender nada comigo, mas só o fato de que a maioria das visitas tem a ver com laje e água de chuva (e que acabam saindo para o site de referência que eu deixei: http://www.aguadechuva.com/), mostra que pelo menos não tem só gente procurando putaria na internet. Se bem que quem procurou sobre água de chuva por aqui pode muito bem ter procurado putaria também...

Mas enfim, apenas mais um post tremendamente longo para comentar um fato inócuo.
Abraço!

Nenhum comentário: