7 de set. de 2008

Odeio muito tudo isso

Eu nunca mais entrei num Bob's depois dos 18 anos.
É que eu fui ao Rio quando tinha 18 anos com uns amigos, nós ficamos num apê sem fogão, e tinha um Bob's logo do lado do prédio.
Daí, pés-rapados e sem conhecimento algum da cidade, foi café-da-manhã, almoço e jantar no boteco "do Seu Roberto".
Hoje, só de lembrar do gosto do suco de laranja do Bob's, já me revira o estômago.
Daquela viagem, só me agradou a visita ao Pão de Açúcar (O morro com o bondinho, não o supermercado, sua anta!) e o jantar da Família Panair, cortesia da mãe de um dos amigos (ex-comissária de bordo da companhia, "rapada" pela ditadura) e o motivo que nos levou ao Rio.
Na última noite, tentando fugir do destino cruel do fast food, resolvemos ir comer pizza. Pizza. No Rio de Janeiro. Precisa dizer mais alguma coisa???
Mas o milk shake de Ovomaltine do Bob's é bem bom, viu?
E antes que alguém me acuse, eu não entrei no Bob's para comprá-lo. Fui na lojinha do aeroporto de Natal, que não tem lugar pra você sentar. Então, eu não entrei na loja, ok?

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa odeio o Mac mas curto o Bob's, ele mudou muito um dia prove o sanduíche tipo churrasco.

Mas claro que não bate o X picanha, X picanha é foda!

Mauricio disse...

Trabalho perto do X Picanha, mas confesso que até agora me abstive.
Por algum motivo, o nome me evoca a imagem mental de um "infarto do miocárdio com queijo", ou algo similar.
Eu sei, eu sou meio bundão mesmo... :)

Mauricio disse...

Dizem que o olfato e o paladar tem uma ligação direta com a memória, tão poderosa que provoca sensações viscerais, imediatas, muito antes da elaboração do pensamento racional.
O que eu sinto ao simplesmente visualizar o Bob's, ou pensar em entrar em um, é uma sensação de amargo horrível na boca, proveniente do suco de laranja, seguida de náusea.
Não é que eu tenha algo contra a franquia, eu sou muito mais simpático ao Bob's do que ao Mc.
Mas sabe como é, a carne comanda. No caso a minha, não a do hamburguer, que fique claro.