30 de jun. de 2007

House M.D.

Eu não acompanho essa série com regularidade. Como não tenho TV a cabo, só assisto esporadicamente no gato da casa da minha mãe. Mas apesar disso, gosto bastante e considero-a uma boa diversão.
Mas o motivo que me leva a escrever não é discorrer sobre a série, mas informar que o meu chefe me elegeu o próprio "Gregory House Cover". E não, não é por minha excepcional competência na minha área de atuação. É mesmo pelo meu mau humor constante e personalidade desagradável.
O que eu considerei um elogio, claro. Afinal, sou fã do Dr. House e sua eterna irritação em lidar com as pessoas, especialmente aquelas que nada tem a acrescentar em sua vida.
Só falta eu começar a mancar e arrumar uma bengala. O que, do jeito que anda minha forma física, deve faltar pouco para acontecer.

Um comentário:

elciok disse...

A record está passando House, não sei exatamente o dia da semana.