5 de fev. de 2007

Maior psicótico abandonado

Pois bem, depois de ser abandonado pela minha terapeuta, eis que vou tentar novos rumos no trato desta mente nada lógica e racional que possuo, apesar do que tanto falo em contrário.
Na verdade, o lance de "ser abandonado" significa que a terapeuta não conseguiu identificar nada a tratar e me "deu alta". Ou ela disse isso como desculpa por não conseguir me tratar, dada a minha resistência ao tratamento, vai saber. Tudo bem, estou acostumado a ser rejeitado...
Vou começar agora com PNL (Programação Neuro-Linguística), apesar de não ter lido boas referências a respeito. Mas como "cavalo dado não se olha os dentes" e é uma amiga que estará me orientando, vamos experimentar. Na pior das hipóteses, não surtirá efeito. Porque, realmente, pior do que estou, não há como eu ficar. Bom, até tem, mas não é essa a discussão no momento.
Como diz um amigo meu: "não há nada tão ruim que não possa piorar" ou "se não piorou ainda, é você que não está prestando atenção".

Nenhum comentário: