17 de ago. de 2009

Updating

Arranjei o pedreiro meia-boca (na verdade, não sei ainda se é meia-boca, boca inteira ou boca nenhuma). E hoje começou a tragédia anunciada.
Esvaziamos o quarto todo e acampamos, de mala e cuia (na verdade, só colchão e cobertas), desde ontem, na sala.
Hoje chegou 90% do material. E dadas as condições absolutamente precárias de acesso à minha casa, foi um verdadeiro martírio levar o material até o quarto, que servirá de depósito.
Eu me candidatei a ajudante de pedreiro nesta fase de recebimento de material, mas acho que amanhã mesmo já peço demissão. Não fui feito para carregar mais que um saco de arroz e olhe lá...
As condições de trabalho para o pedreiro são as piores possíveis. Tenho quase certeza de que ou o serviço ficará uma porcaria, ou ele morre no processo.
Posso estar exagerando, mas eu nunca fui um otimista mesmo.

Nenhum comentário: