3 de dez. de 2008

Dia Internacional da Mulher

"Kassab anuncia quatro novos secretários
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), confirmou ontem os titulares de quatro novas secretarias da próxima gestão. Além do titular da Secretaria de Controle Urbano, Orlando Almeida, o deputado federal José Aristodemo Pinotti (DEM) foi confirmado na Secretaria Especial da Mulher..."

É pra rir ou pra chorar???
A Secretaria Especial da Mulher tem um homem no comando. Homem! Peludo, com um pinto no meio das pernas, manja?
Não havia opções de mulheres atuantes na política?
Faltou mulheres com competência, engajadas nas lutas pelos direitos das mulheres?
Eu não sou lá muito ligado na biografia do Pinotti, mas se isso não é machismo dos bons, deve ser misoginia pura mesmo.

Depois quando eu digo que a mulherada só vai começar a ser respeitada quando devolver as porradas, tem gente que me acha radical.
Mas elas vão ficar caladinhas sobre isso, eu tenho certeza.
Eu temo muito pela minha filha nesse mundo aí fora.

Nenhum comentário: