1 de mar. de 2010

Solar II

Uma semana após subir no telhado e me queimar todo, aproveitamos o Carnaval e fomos até o SESC Itaquera, para usufruir do parque aquático. Confesso que não esperava tanto, e fiquei impressionado com a estrutura. Ainda mais pelo valor cobrado, que seja a ser desprezível, especialmente para crianças e maiores de 60.
Nos divertimos muito nos escorregadores e nas piscinas, até o meio-dia, quando a "galera" chega e vira muvuca total (melhor acordar bem cedo para aproveitar mesmo).
O problema, novamente, foi o sol. Eu ainda estava me recuperando da insolação da semana anterior e, burro e teimoso como sou, achei que não precisava de protetor solar.
Como desta vez estava sem camiseta, óbvio que me queimei bem mais, e acabei quase tendo de ir ao hospital.
É isso, gente: quem não tem melanina, se estrepa todo achando que pode sair ao sol sem proteção, mesmo que só por uma horinha.

Nenhum comentário: