29 de jul. de 2008

De volta

Após um mês de férias, corrido, suado e cansativo, estou de volta ao trabalho.
Com a filhota em casa, tudo foi muito bem, mas trabalhoso. Eu procurei dar um descanso para a patroa, que afinal, tem que servir de vaca holandesa, e assumi a maior parte dos trabalhos domésticos e também os cuidados com o filhote, que já está bem grandinho e independente, mas ainda necessita de muita supervisão e merece atenção especial também.
Também tive que fazer das férias dele algo mais que TV e videogame, então, foram vários passeios, cinema e etc.
Foi muito legal, mas vocês sabem, cansa.
Teve um dia em particular, ainda no meio das férias, ainda na fase de crise de abstinência do trabalho, em que eu pedi algumas horas sozinho, já de madrugada, para não fazer nada além de ficar de bobeira na internet. Cansei de interagir com as pessoas, manja? Fiquei com saudades dos problemas no trabalho, que me obrigam às vezes a varar a noite sozinho no escritório.
Começo a achar que as minhas habilidades de relacionamento social são mesmo mínimas e que pessoas me estressam.
E pensar que eu fui fazer pedagogia e queria abrir uma escola, hein? Será que eu não acabava matando uns aluninhos, não?

Nenhum comentário: