Pois é... Acabo vendo muito filme, mas esqueço de comentar e esqueço o que vi (Fosfosol nele!).
Nos últimos tempos, que me lembre, foram:
No cinema:
Capitão América - Pois é. A Marvel detonando nos cinemas. O filme diverte bastante sem necessariamente ser voltado aos fanáticos por gibi, mas pra quem curte, tem referências muito sólidas e momentos "easter egg" pra todos os gostos. E claro, amarra tudo pro filme dos Vingadores. Como eu ando dizendo, preciso ficar vivo por pelo menos mais um ano. Depois, o que vier é lucro.
Transformers 3 - O que foi isso? Espero nunca mais ver nenhum filme do Michael Bay na vida. Porque tudo tem que explodir, toda câmera tem que girar, todo mundo ter que gritar histericamente e o som ser ensurdecedor o tempo todo? O 3D tá bem feito, mas eu nem curto, me cansa horrores e dá dor de cabeça.
E os furos de roteiro, as inconsistências? O Optimus detona todo mundo, destrói mundos e fundos e fica preso nos cabos de aço de um guindaste? Tenha dó!
Em casa:
Monsters - Polvos alienígenas luminescentes detonando no México. Devem estar atrás dos burritos, da guacamole e da tequila. Dá pra passar o tempo e a menina é bonitinha.
Love my Life - Filme japonês sobre duas garotas lésbicas. Sensível e despretensioso. Mas as meninas estão meio "duras", o que é comum no mercado japonês, que emprega as "idols", uma espécie de "artistas diaristas", que fazem de tudo, mas efetivamente não são boas em nada. Manja o padrão "modelo-atriz-cantora-apresentadora"? Tem uma nova por dia praquelas bandas.
Westworld - Onde ninguém tem alma. Filme dirigido pelo Michael Crichton. Nem sabia que ele tinha dirigido alguma coisa antes. O filme envelheceu um pouco, mas ainda diverte.
Harry Potter - As Relíquias da Morte 1 - Bom, nada contra quem goste, mas eu definitivamente não curto o universo do bruxinho. Mas pelo menos em filme dá pra ver numa boa, desligando o senso crítico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário