6 de out. de 2005

Sem neuras

Blog, não fique com ciúmes, tá?
É que o Orkut é mais interativo, você escreve, as pessoas discordam, você responde, elas te atacam, você xinga, eles te humilham, e assim, até você ou eles serem expulsos das comunidades. Não são fascinantes essas "interações virtuais"? Tudo tão educado!
Mas o Orkut tá me bolando um pouco às vezes. Não porque me tome muito tempo, que deveria ser usado de maneira mais "correta", porque disso é óbvio que ninguém reclama. Mas justamente por ser 100% virtual, por quase nenhuma daquelas relações ser "verdadeira" ou vir a ser, isso acaba me cansando um pouco, e daí para cair fora é só um pouquinho... Mas por ora, continuamos firmes e fortes ("marromeno").

Cof! Cof! Quanto pó!

Ãh? Hein? Que que é? Blog é uma coisa onde a gente escreve com regularidade? Não, não sabia, desculpe...

19 de set. de 2005

Tudo a ver!

Só pra não perder o costume: Memórias de uma Gueixa, filme baseado no livro homônimo de Arthur Golden, está em fase final de produção, devendo estrear nos EUA em Dezembro. É a história (ficcional, acredito eu, já que não li o livro) da gueixa mais popular do Japão, antes e depois da Segunda Guerra. Deve ser interessante por mostrar um pouco do que existiu por trás de um dos mais importantes elementos culturais japoneses e que tanto fascinam o Ocidente: o mundo das gueixas.
Melhor que isso só mesmo o elenco: Zhang Ziyi, Gong Li e Michele Yeoh nos papéis principais. Legal né? Todas chinesas em uma história de um importante elemento cultural tipicamente japonês.

Será que um dia veremos Wesley Snipes e Hale Berry vivendo os papéis principais de um filme contando a história do samba no Brasil?

14 de set. de 2005

Orkut

Sabe, essa febre do Orkut pega. Nem trabalho mais direito de tanto que acesso aquele treco. É muito doido.
O pior mesmo é você voltar a encontrar gente que você já abandonou pelo caminho há uns 10 anos. E começar a se sentir culpado e pressionado para manter novamente contato.
Terrível isso! Será que ninguém pensa no stress psicológico dos relaxados e anti-sociais?

Mãe Diná

Sabem, eu sou futurólogo.
Em 2002, eu escrevi um post em um antigo blog em que eu comentava da minha esperança de que o presidente que então estávamos a escolher fosse melhor que o anterior, melhorasse as coisas e não desse tudo em merda de novo...
Pois é, parece até que eu já tava vendo...

Iniciando...

Iniciando meu terceiro blog. Minto, quarto. É que o outro não era eu, entende? Não? Tudo bem, nem eu me entendo às vezes.
Bom, sejam bem-vindos, sejam vocês quem forem.